Presidente do PT, o comovido Rui Falcão surta e afirma que julgamento do mensalao foi político

Face lenhosa – Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão precisa ter em sua estante uma cópia atualizada da Constituição Federal. Como o período natalino está se aproximando, quem tirar Rui Falcão no amigo secreto já sabe o que comprar.

Rui Falcão não sabe, mas explicita a nossa tão vilipendiada Carta Magna que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza. Como o comandante petista desconhece o significado de tal dispositivo, o ucho.info decidiu ajudá-lo. Significa que do reles trabalhador ao presidente da República, passando pela quadrilha formada por petistas, todos devem ser julgados de forma idêntica pela Justiça, sem qualquer privilégio.

Essa nossa contribuição se deve ao fato de Rui Falcão ter acusado o Supremo Tribunal Federal de conduzir o julgamento do Mensalão do PT “com viés político”. Ou seja, para Falcão somente os petistas podem cometer crimes e devem ser julgados por tribunal de exceção que os favoreça. A tese do “viés político” deve ser prontamente descartada, não sem antes ser considerada uma aberração do pensamento, pois a maioria dos ministros do Supremo foram indicados por Lula e Dilma.

Em seu blog, o presidente nacional do PT afirmou que recebeu “com muita tristeza, mas também com extrema indignação, a decisão injusta do Supremo Tribunal Federal que condenou a penas elevadíssimas e fora de parâmetro os companheiros José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares”. Ora, quando a quadrilha comandada por José Dirceu estava comprando parlamentares no Congresso Nacional com dinheiro público, Falcão não teve sequer uma gota de tristeza.

Rui Falcão pode ter sido acometido por um devaneio repentino no momento em que escreveu tais sandices, mas o líder dos petistas deve erguer as mãos ao céu e agradecer por penas condenatórias tão pequenas. Pelo mal que a quadrilha do PT proporcionou ao País com o mensalão, Dirceu, Genoino e Delúbio deveriam sair da prisão juntamente com Marcos Valério.

Resumindo, apesar da chiadeira vermelha que toma o País, os quadrilheiros petistas saíram no lucro.