Caso Bruno: taxista de São Paulo garante que levou Elisa Samudio a um hotel da cidade em 2010

Bomba-relógio – Um dos mais respeitados criminalistas mineiros, o advogado Rui Pimenta, que defende o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza no caso do desaparecimento da modelo Elisa Samudio, disse ao ucho.info que há novidades em relação à então amante do outrora atleta do Flamengo.

Depois da divulgação de uma carta informando de que Elisa Samudio teria saído do País com documentos falsos e estaria vivendo em algum país do Leste europeu, um novo fato surgiu para reforçar a suspeita de que a ex-amante do goleiro está viva.

Depois de matéria veiculada no último domingo (11) pelo Fantástico, um motorista de táxi da capital paulista telefonou para o advogado Rui Pimenta e afirmou que, em julho de 2011, levou Elisa Samudio a um hotel de São Paulo. Na ocasião, Bruno já estava preso sob a acusação de ser o mandante da morte de Samudio.

Pimenta informou ao editor do ucho.info que o taxista confirmará em juízo a informação, o que exigirá diligências policiais no hotel paulistano para saber se Elisa Samudio se hospedou com os documentos originais ou com os falsificados. A situação torna-se ainda mais complexa, pois já está presa pessoa que teria fornecido o suposto passaporte falsificado a Elisa Samudio.

Caso as informações sejam confirmadas, o caso de Bruno Fernandes de Souza sofre uma enorme reviravolta e deve colocar em liberdade o ex-goleiro. Ademais, o governo de Minas Gerais será acionado na Justiça para indenizar Bruno pelo dano causado à imagem do atleta.