Pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações bate recorde

Corrida maluca – A pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações, em 2013, bateu recorde de comercialização nas primeiras 24 horas. De acordo com a FIFA, 74 mil bilhetes foram vendidos, com exclusividade para titulares de cartões de crédito com a bandeira Visa.

De acordo coma entidade máxima do futebol, a procura maior foi para a partida de abertura em Brasília, no dia 15 de junho de 2013, e para a final de 30 de junho no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Assim, “não serão disponibilizados mais bilhetes para esses dois jogos na fase atual de venda”, informou a FIFA.

Os torcedores poderão comprar ingressos novamente para os dois jogos a partir de 3 de dezembro, quando começarão a ser vendidos para todas as categorias dos 16 jogos do torneio, inclusive a categoria, que é exclusiva a pessoas residentes no Brasil. No total, 830 mil ingressos estarão disponíveis para o torneio.

A Copa das Confederações será realizada em seis sedes: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Fortaleza e Recife. A competição terá a participação de Brasil, Itália, Uruguai, Espanha, Japão, México, Taiti e mais um representante da África, que será conhecido em janeiro.

O sorteio dos grupos da Copa das Confederações será realizado no dia 1º de dezembro, em São Paulo.