Colgate homenageia Silvio Santos em seu aniversário

Riso solto – Considerado o dono do sorriso mais emblemático da TV brasileira, Silvio Santos vai ganhar uma homenagem emocionante da Colgate-Palmolive. Na data cabalística de 12 de dezembro de 2012, exatamente a data em que comemorará seu aniversário, o apresentador será surpreendido pela exibição de um vídeo que traz uma série de imagens do seu sorriso em diferentes épocas. O comercial reforça os benefícios da linha Colgate Total 12 e será veiculado durante todo o dia no SBT – em ação inusitada criada pela agência VML, em parceria com a emissora.

“A coincidência numérica da data foi perfeita para marcar a nossa homenagem ao Silvio Santos, que com a sua alegria contagia há décadas a vida dos brasileiros”, comenta Damian Pirichinsky, diretor de Oral Care. Além de ser apresentado em vários horários nos intervalos comerciais do SBT durante todo o dia 12, o clipe será veiculado em peças de mídia on-line nos principais sites e portais do Brasil.

“A marca Colgate leva sorrisos mais felizes e saudáveis às pessoas, e Silvio representa bem essa missão”, afirma Nelsinho Botega, da VML.Os produtos da linha Colgate Total 12 oferecem proteção completa por 12 horas e ajudam a prevenir 12 problemas de saúde bucal. O creme dental previne a cárie, reduz o incômodo da sensibilidade, previne a formação de placa e de tártaro, combate as bactérias e o mau hálito, previne a cárie abaixo da linha da gengiva, remove as manchas dos dentes (com escovação regular), fortalece o esmalte dental, previne as perdas dos minerais dos dentes e a gengivite e limpa entre os dentes.

A ação foi criada por Jairo Anderson, Dani Mochida, Wellington Ferreira e Gabriel Cuevas, sob direção de criação de Vitor Knijnik, Silmo Bonomi e Nelsinho Botega. (Do AdNews)