Numerologia de 12/12/12

(*) Delfina Manente –

Olá pessoal, tem muita gente me perguntando sobre esta nova coincidência, que é o 12/12/12. Afinal, o que irá acontecer no mundo neste dia?

Primeiro, é preciso esclarecer que, da forma como está escrita, esta data refere-se ao século 1. Ou seja, o dia 12 do mês 12, dezembro, do ano 12.

A análise deste dia (12/12/12) conclui que foi um momento de muita prudência, introspecção, abnegação, subserviência e sacrifício.

Dia, também, de muitas lutas, desavenças, enfraquecimento político de muitas regiões. A mulher foi subjugada, usada, sacrificada e viveu sem valores mais dignos.

Os números de 12/12/12 potencializaram a insatisfação e a desilusão naquela época, gerando uma instabilidade emocional e espiritual profundas.

No ano 12, do século 1, porém, ocorreu um fato importante relacionado a Jesus Cristo, quando José e Maria estiveram no Templo de Jerusalém para comemorar a Páscoa.

Nesse lugar sagrado, Jesus, aos 12 anos de idade, encontrou com os sacerdotes, que ficaram admirados com a sua inteligência.

Mas, vamos ao que realmente interessa: o dia 12/12/2012.

Os cálculos e combinações, sobre esta data do século 21, trazem números com mensagens bastante significativas e interessantes. Vamos ver?

O número 11 indica a presença de inteligência, energia, esforço, atração, sedução, sexualidade e força para superar tristeza e melancolia.
Promove mudanças, a percepção do certo e do errado, a vontade de encontrar a pessoa amada ou reatar um relacionamento.

O 17 libera ideias e vontades, facilita o convívio e integração com outras pessoas, e melhor compreensão de tudo que está ao redor. Desperta a intuição e o espírito altruísta. Muito bom para abertura espiritual e renovação de forças e energias.

Encontramos também o 24, que favorece, principalmente, mulheres que querem mudar a sua vida, seu relacionamento, visual e seu jeito de ser. Momento oportuno para saber se posicionar dentro dos relacionamentos afetivos.

Finalmente, o 29, que ajuda na abertura de novos campos de trabalho e reavaliação da vida profissional.

Determina, ainda, o final de um período de sacrifícios financeiros, projetando um futuro melhor.

A soma de todos os números demonstra que 12/12/2012 é um dia para viajar, agradar, crescer, amar e viver.

Portanto, meus amigos, vamos aproveitar este dia com muita alegria, paz, harmonia e sem esquentar a cabeça!

(*) Delfina Manente é numeróloga e responsável pelo site Hermeticuns