2013: numeróloga Delfina Manente decifra o ano que acaba de nascer

Os números não mentem – Vem aí um novo ano, vêm aí novas esperanças. O que fazer, como se preparar e como se comportar nos próximos 365 dias? A análise numerológica pode mostrar algumas repostas para estas e outras questões.

Para início de conversa, já podemos dizer que este será um ano de renovação, trabalho, dedicação, equilíbrio, recomeço, vitória, espiritualidade, amor, inteligência e estratégia.

Iremos sofrer a influência, principalmente, das emoções mais profundas. Será um tempo de reavaliar conhecimentos, posturas, procedimentos, ouvir muito mais a própria intuição, pois os números da sabedoria estão muito presentes neste ano.

Na análise de 2013, encontramos o número 1 que favorece o recomeço na profissão, nas empresas, negócios, família, amor, mudança de cidade, estado e, até mesmo, de país.

O número 2 que traz proteção, oportunidades e importantes revelações, se prestarmos bastante atenção nos movimentos do dia a dia.

O número 5, que representa proteção espiritual, indica o conhecimento interno aflorando e dando dicas sobre o que você deve saber para melhorar vários setores da vida.

O número 13 que potencializa mudanças, transformações e quebra de paradigmas: momento de dar uma grande guinada, romper com preconceitos, inovar e deixar a mesmice de lado.

E, finalmente, o número 20 que traz visão, força, vontade de vencer e outros ingredientes para obtenção do sucesso pessoal e profissional.

Os caminhos a serem trilhados em 2013 dependerão muito do comprometimento com boas atitudes e ações.

Razão, inteligência e determinação fazem parte deste ano, através dos números:

• 3: significa vitória, dedicação, profissionalismo, igualdade, respeito e sedução.

• 4: determina o controle de situações, poder e sucesso.

• 33: representa persuasão, comunicação, êxito em questões profissionais, afetivas e financeiras.

O ano ainda nos propicia crescimento diário, portanto é muito bom para iniciar novos projetos pessoais e profissionais. O sucesso poderá ser alcançado, desde que construído com bases sólidas,

Tudo indica que o mundo estará focado em encontrar novas diretrizes e soluções financeiras, para retomar o desenvolvimento econômico.

Não deverá faltar consciência da realidade, muito menos empenho para mudá-la.

O importante é evitar ganância, orgulho, dúvidas e emoções exacerbadas. Vamos enxergar as coisas com maturidade e racionalidade.

A grande mensagem dos números é começar o ano trabalhando forte, não esperar o tempo passar.
O mês de janeiro, por exemplo, favorece pequenas empresas, novos projetos e oportunidades de trabalho, além de acertos na vida profissional e financeira. Ou seja, está na hora de plantar, para colher os bons frutos o quanto antes!

Aproveite, enfim, o que os números do ano novo têm de melhor para você. Pensamento positivo e siga em frente para descobrir, mudar, energizar, lutar, triunfar, viver e evoluir.

(*) Delfina Manente é numeróloga e responsável pelo site Hermeticuns