Rede Globo leva ao ar, como exclusividade, tema que há 4 anos o ucho.info trata todos os dias

Papel carbono – O dominical e enfadonho Fantástico, programa da Rede Globo, parece ter descoberto a pólvora ou inventado a roda. Como se fosse pioneiro em reportagens, o folhetim da Vênus Platinada levou ao ar no domingo (6) uma matéria em que destacou a falta de planejamento do governo em todas suas ações.

O que o programa global levou aos seus incautos telespectadores nada mais é do que um tema recorrente, há anos, no ucho.info, que desde 2008 alerta para o perigo da falta de planejamento no governo do PT, que se vale de ações oportunistas e pirotécnicas, levando o País a gargalos que poderiam ser evitado se os donos do poder conhecessem o mais raso significado da palavra planejamento.

Que o governo petista é uma reunião de incompetentes que acreditam ser gênios e que a Globo é um grupo de ousados e soberbos que chamam para si a paternidade de algo que não lhe pertence todos sabem, mas é no mínimo falta de ética fingir que nenhum outro veículo de comunicação tratou do assunto anteriormente, ao mesmo dando o devido crédito.

Essa prática é comum na emissora carioca e não é de hoje que o ucho.info deixa para trás a principal rede de televisão do País, muitas vezes com anos de antecedência. Levar ao ar agora uma matéria sobre a falta de planejamento do governo cheira oportunismo barato, que será compensado em breve com uma das tantas milionárias campanhas publicitárias oficiais. É por isso que o ucho.info, que sempre dá o devido crédito a quem de direito, é A MARCA DA NOTÍCIA.