Comodismo do povo leva escândalo de hospital inaugurado com show de Ivete Sangalo à bazófia

Falta vergonha na cara – A capacidade de indignação e de reação do brasileiro está abaixo de zero. Esse comodismo foi condenado pelo ucho.info durante o Carnaval, pois é inconcebível que um bloco carnavalesco arraste mais de dois milhões de foliões, enquanto uma manifestação contra a corrupção, em São Paulo, não consegue reunir mais do que cem pessoas.

A letargia que domina a população é o cenário ideal para que os totalitaristas avancem com seus projetos de poder, mesmo que disfarçadamente. E o mais perigoso de todos é o que está sob o comando de Lula.

Prova maior dessa incapacidade de reagir tem como cardápio o Hospital de Sobral, no interior do Ceará, inaugurado recentemente pelo governador Cid Gomes (PSB) e com direito a show da cantora Ivete Sangalo, que embolsou R$ 650 mil para cantar durante mais de uma hora diante de uma unidade de saúde inacabada e que desde o primeiro dia funciona parcialmente.

Como afirmamos em matéria anterior, Cid Gomes deveria estar preso por conta desse descalabro, que a sociedade assimilou como se fosse um daqueles doces e lambuzados sonhos da padaria da esquina. Em um país cuja população tem sangue nas veias, a sede do Executivo cearense já estaria cercada e o prédio onde mora a cantora baiana também.

Como se fosse pouco, na segunda-feira (18) a marquise do novíssimo hospital simplesmente desabou, mostrando que a exploração da miséria através do socialismo boquirroto é cartilha do cotidiano brasileiro, sem que a população ao menos reaja.

Alguém há de afirmar que Ivete Sangalo não tem culpa, mas não precisa de massa cinzenta de excelente qualidade que há algo errado na inauguração de um hospital que contrata o show de uma cantora de axé por R$ 650 mil. Mesmo na sua cretinice política, Cid Gomes foi incapaz de prestigiar um artista cearense, tendo que “importar” Ivete da terra de São Salvador.

A cantora, que não enfrenta problema financeiro e nem mesmo tem dificuldade para realizar shows, até porque sua agenda está sempre lotada, deveria ter doado o cachê ao hospital, como forma de mostrar sua preocupação com os desvalidos, que se comprarem um dos seus CDs é capaz de morrer de fome.