Dirigente petista, André Vargas é a personificação do besteirol que ronda a morte de Chávez

Bobagens de sobra – O anúncio da morte de Hugo Chávez suscitou uma enxurrada de besteiras no Brasil, onde esquerdistas sequer conhecem o que é esquerda falaram o que não sabem. Escolher por onde começar a desfiar o besteirol verde-louro que emoldurou o anúncio ensaiado sobre o fim do caudilho bolivariano não foi tarefa das mais difíceis, pois afinal nessa louca terra de Macunaíma sobram aloprados.

Deputado federal pelo Paraná e secretário de comunicação do PT, André Vargas confirmou a nossa tese de que o partido é uma reunião de descendentes de Aladim, o folclórico gênio da lâmpada.

André Vargas, que acredita ser dono de inteligência acima da média, classificou Hugo Chávez como “estadista”, quando na verdade o líder bolivariano era um comunista de picadeiro, especializado em fazer das micagens o combustível de seu populismo barato e enganador.

“Uma liderança política que marcou história na Venezuela. Colocou milhares de venezuelanos na faixa de consumo. Lamento o falecimento e torço para que a Venezuela possa entrar em uma rota de eleições, como tem acontecido. Por mais que critiquem, a Venezuela é um dos lugares que mais tem eleições da América do Sul. Espero que o projeto dele continue, com respeito à oposição venezuelana”, declarou o pensador André Vargas.

Vargas é mais um entre milhões de obtusos comunistas, que parece não gostar de informação. A Venezuela vive um caos econômico histórico e sua população é refém do Estado por causa das esmolas sociais que garantiram a ditadura chavista durante mais de uma década. O secretário de comunicação do PT é um desinformado literal ou, então, prefere posar de ignaro, porque vez que na Venezuela a tal faixa de consumo é figura de retórica, mera utopia, uma vez que não há o que consumir.

Para provar que André Vargas é um mero boneco de ventríloquo, basta procurar na rede mundial de computadores as gravações em que a população venezuelana, depois de mais de três meses de espera, se engalfinha em um supermercado por causa de escassas unidades de frango congelado.

Em relação ao fato de a Venezuela ser o país sul-americano com o maior número de eleições nos últimos tempos, André Vargas precisa ser informado que Chávez foi um golpista que mudou a Constituição venezuelana para ser um desses novos ditadores que se perpetuam no cargo à sombra da falsa democracia.