Manifestação de motoristas de vans e empregadas domésticas promete parar a Zona Sul do Rio

Pé no freio – Prefeito do Rio de Janeiro, o peemedebista Eduardo Paes pode começar a segunda-feira (15) com um problema extra e fora da agenda para resolver. Depois que proibiu a circulação de vans e Kombis na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, Paes arrumou uma fileiras de inimigos, que prometem para a Zona Sul na manhã desta segunda-feira.

Segundo apurou a reportagem do ucho.info, no final da tarde de domingo (14) estava acertada uma manifestação de motoristas de táxi, vans e Kombis contra a decisão de Eduardo Paes, que adotou uma medida que fere o direito constitucional de ir e vir.

Ao anunciar a medida, Eduardo Paes alegou que cada região da capital fluminense teria um modal de transporte, mas a decisão foi tomada depois da repercussão internacional do crime ocorrido com turistas estrangeiros que tomaram uma van na Zona sul para ir ao centro da Cidade Maravilhosa.

Ao movimento agendado para esta manhã se juntarão empregadas domésticas que estão temerosas com as consequências da Emenda Constitucional que estendeu à categoria todos os direitos trabalhistas, mas as novas regras têm causado uma enorme confusão em todo o País. Como noticiou o ucho.info na edição da última sexta-feira (12), até mesmo os que elaboraram a Emenda Constitucional não sabem como aplicar as novas regras com os empregados domésticos que trabalham para eles próprios.

De carona nessa manifestação estarão manifestantes contra o desarmamento. Ou seja, cardápio completo para infernizar a vida dos políticos, que transformaram o Brasil em uma barafunda de dimensões continentais.