O espírito de Natal já baixou na picape do competente Maestro Billy

maestro_billy_01Som na caixa – O caótico sistema aéreo do País e o despreparo das companhias de aviação fizeram muitas nos últimos dias, dentre eles o maestro Billy, um dos mais respeitados e competente DJs brasileiros. Tanto é assim, que Billy foi responsável pela abertura dos shows da cantora Beyoncé em sua mais recente turnê pelo Brasil.

Por conta do nó que se instalou nos aeroportos, o maestro Billy ficou impossibilitado de produzir sua coluna, que costumeiramente é publicada às sextas-feiras, como um convite ao final de semana. Responsável que é, Billy não deixou de trazer mais uma pérola da música aos leitores e seguidores do ucho.info.

“Desculpem-me pela sexta-feira passada, mas a Gol não me deixou postar. Fiquei de castigo no aeroporto até altas horas pra ir pro RJ…”

Natal, ah o Natal…

Essa época em que a gente tá mais preocupado em fazer compras e fugir do trânsito, né?

Então… Para entrar no clima, só que no clima “mesmo”, vai aqui uma versão da Lily Allen de “Somewhere Only We Know”, original da banda Keane.

Tudo bem que essa regravação foi para uma grande rede de lojas inglesas (olha aí as compras novamente), mas serve perfeitamente pra gente fugir um pouco do trânsito caótico do dia a dia, inclusive.