Assessora de Michael Schumacher informa que são estáveis as condições de saúde do ex-piloto alemão

michael_schumacher_12Na mesma – O alemão Michael Schumacher segue em condições estáveis de saúde, após acidente de esqui que o deixou com graves lesões cerebrais e em coma desde 29 de dezembro passado, afirmou a agente do ex-piloto e heptacampeão de Fórmula 1.

No comunicado divulgado nesta sexta-feira (17) por Sabine Kehm, pela primeira vez não consta a palavra “crítica” para descrever a condição em que se encontra Schumacher, que continua internado na UTI de um hospital de Grenoble, na Franca, para onde foi levado após se acidentar na pista de esqui de Méribel, nos Alpes franceses.

A “família de Michael está muito contente e acreditando no trabalho da equipe médica que atende Michael, além de confiar plenamente em todos eles. Todavia, a condição de Michael é considerada estável”, afirmou Sabine Kehm em breve comunicado.

Porém, na quinta-feira (16), como noticiou o ucho.info, especialistas em traumas, afirmaram que Michael Schumacher corre o risco de permanecer para sempre em estado vegetativo por causa das lesões provocadas pelo grave acidente em Méribel.

A equipe médica que atende o ex-piloto alemão é muito preparada, assim como à altura do problema está o hospital em Grenoble, mas a partir de agora cabe esperar o destino decidir o que está reservado para Schumacher, um ser humano de primeiríssima qualidade e referência no mundo esportivo quando o assunto é simpatia, competência e superação. E quem esta no cockpit do amanhã é o Criador. Que a Schumacher aconteça o melhor.