Pegada Astrológica, por Claudia Vannini

(*) Claudia Vannini –

claudia_vannini_01Prepare-se para fechar um ciclo! Junho vem com sabor de fim de festa e pede um levantamento de tudo que foi feito, usado ou desperdiçado. Essa avaliação deve ser interna e externa. Há planetas em conflito e há também boas oportunidades para uma mudança. Você pode se surpreender com parceiros abandonando o barco ou parceiros se comprometendo a mudar completamente para manter uma situação ao seu lado. Dia 14 de Junho é o marco dessa mudança. Pode ser em nível individual ou coletivo. Marte e Plutão incentivam destruição, por isso tente promover mudanças com paz e harmonia. Seja a Luz que orienta seu grupo, pois até dia 29 de Junho o encanto se quebra e as pessoas terão visão geral das dificuldades e dos bloqueios. É nessa hora que algumas almas iluminadas aparecem entre os grupos para renovar a esperança e manter a fé na Humanidade. O mês parece meio sem graça, mas não subestime o poder de transformação nos bastidores. Muita coisa estará acontecendo e só serão vistas, no plano material, em Julho. Nem sempre a Rainha tem o poder. Observe! Namastê _/\_

ÁRIES

Mês passado você estava com o amor em alta e agora é a vez das finanças. Nada a reclamar, Ariano. Esse período tem sido muito próspero para você. Aproveite para fazer suas reservas e guarde também um pouco de energia vital. Sua saúde balança com tantas mudanças que você sofreu e a família pode ser um ponto de apoio e repouso. Não tome decisões na área da saúde ou verifique várias vezes um diagnóstico. Apesar da fartura financeira, desvie um pouco desse foco e olhe com atenção para seu parceiro, seus pais e filhos. A prosperidade completa envolve tudo isso.

TOURO

Você vive um momento muito tranquilo no amor com a presença de Vênus e Plutão. Aproveite essa fase mais calma e tente perdoar pequenos desacertos dos meses anteriores. O momento financeiro também é bom, mas tente tomar as decisões na primeira quinzena. Invista num guarda roupa mais moderno, faça mudanças na aparência. Bastante atenção na última semana do mês, evite discussões, dirija com cuidado e não enfrente pessoas que representam o poder. No geral, sua saúde esta ótima.

GÊMEOS

Excelente mês para ganhar dinheiro e ampliar suas relações no trabalho. Você inicia um processo que terminará em Dezembro, mostrando que um crescimento profissional estava sendo preparado nos bastidores. Vênus beneficia a sua aparência, aumenta seu magnetismo e protege a sua saúde. Comece agora a elaborar planos e a fazer as pequenas mudanças na sua rotina para que, na hora certa, você esteja com tudo alinhado para a transformação. O mês é muito feliz. Guarde energia para o futuro.

CÂNCER

Junho será um mês espiritual para você, Canceriano. Os canais energéticos que se abrem agora beneficiam também sua vida financeira e você passa por um momento de prosperidade plena. 2014 tem sido um ano excelente, e agora até o seu corpo vai demonstrar esse magnetismo. A saúde também estará ótima e você pode aproveitar para fazer mudanças profissionais. As pessoas confiarão em você e envolverão seu nome em grandes negócios, complexos, mas bem sucedidos.

cancer_01

LEÃO

Vênus pode modificar sua carreira e dar uma falsa sensação de estagnação. Após o dia 23, prepare-se para as surpresas positivas que estão por vir. Suas finanças também parecem ter estacionado, mas, na verdade, você está pegando impulso para um ciclo de prosperidade que começa no próximo mês. Você terá paz interna e sua saúde refletirá essa condição. O amor não é o foco nesse momento, mas os encontros com os amigos podem ser muito divertidos e também ampliar o seu grupo social.

VIRGEM

Touro beneficia a entrada de dinheiro e existe um crescimento financeiro, Virginiano. No dia 23, Vênus também passa pela sua casa do trabalho e solidifica sua carreira, desfazendo qualquer dúvida que você nutriu sobre o tema. Sua vida amorosa desenvolve-se lentamente e parece estar parada. Não se envolva nessa ilusão. O foco do mês está nos grupos sociais, pessoas importantes que passam a fazer parte do seu cotidiano e que podem no futuro abrir portas para novos negócios. Após o dia 21, fique atento aos sinais de cansaço.

LIBRA

Aproveite o início do mês para ganhar dinheiro, pois com o passar dos dias, a fonte seca. Tudo que vinha com facilidade, passa a exigir muita dedicação da sua parte. Em muitos momentos, você perde o foco e não sabe se cuida da profissão ou se cuida das emoções e da vida afetiva. Após o dia 21, isso ficará melhor posicionado, pois a carreira toma impulso. Nesse mesmo momento, o amor passa por testes e você pode novamente se perder. Fique atento! Sua tensão chega a um dois níveis mais altos do ano e sua saúde pode sucumbir. Tente descansar e cuidado com pequenos acidentes.

ESCORPIÃO

Vênus mantém você numa fase próspera e também traz benefícios vindo do parceiro. Apesar de as finanças estarem em alta, você passa por um período de reavaliação no amor e, no caso de a relação ser fraca, pode realmente terminar. Sexualmente você está mais ativo, mas também tem que lidar com as energias da casa oito: poder, sexo e heranças. Pode ter que enfrentar os assuntos da morte, da transformação pessoal e também as mudanças psicológicas profundas pelas quais você vem passando. Use essa energia para criar coisas novas.

SAGITÁRIO

Apesar de ser um mês próspero, alguns atrasos nos pagamentos podem irritá-lo, Sagitariano. Saturno não permite que as coisas andem. Mesmo assim, dedique- se ao trabalho, evite muito contato com os familiares e guarde alguns momentos para um reflexão solitária.Você precisa desse tempo para rever alguns temas pessoais. Com um mês assim complexo, é natural que sua saúde dê sinais de fraqueza. Reavalie os diagnósticos, inclua momentos de descanso e utilize sua fé para superar essa fase. Mês que vem será muito melhor em vários aspectos.

CAPRICÓRNIO

Tente beneficiar as pessoas ao seu redor e evite o egoísmo, capricorniano. Nessa fase você não deve estar em destaque e sim, colaborando para que todos prosperem. Sua saúde pede atenção e alguns exames médicos devem ser refeitos para uma melhor avaliação. Você corre o risco de ser enganado em vários setores, por isso observe tudo com atenção, evite atividades arriscadas, observe bem todos os contratos e aproveite a fase para esclarecer qualquer dúvida que ainda exista no amor. Fique em alerta!

AQUÁRIO

Netuno deixa suas financias embaçadas, Aquariano. O dinheiro existe, mas pode chegar com muito atraso. Após o dia 21, você sente um alívio nesse setor. Muitas coisas parecem estar contra você, inclusive os eletrônicos e o seu carro. O amor está numa fase melhor que, em breve, pode se transformar numa relação estável. Entre seus amigos de trabalho você pode encontrar a parceria ideal para a vida a dois, não deixe de ir às festas e fique junto daqueles que o fazem rir. Você deve incluir diversão nesse mês.

PEIXES

O amor fica em crise até o próximo mês. Há má vontade em se relacionar ou uma pessoa do passado pode insistir em voltar. Nessas horas, você tem mais vantagem se usar seu tempo para criar momentos bons para os outros. Quanto mais você focar na sua vida de forma egoísta, mais obstáculos vai enfrentar. Tente deixar a vida levar você para o caminho certo, confie no ritmo natural das coisas. Nesse mês, você verá o resultado de tudo que tem feito, seja positivo ou negativo. É um momento de fechamento de ciclo para o início de uma fase mais feliz.

NAMASTÊ_/\_

(*) Claudia Vannini é matemática desde 1989 e astróloga desde 2002. Meditante transcedental pela University of Iowa e espírita Kardecista, trabalha com mapas cármicos, astrológicos e previsões personalizadas. Ministra cursos sobre Meditação Shuan. Contatos: [email protected] e (11) 98679-0196