Lava-Jato: com a participação do ucho.info, empresário propõe acareação com Lula e Dilma

dilma_rousseff_407Ousadia desmedida – O desespero que se abateu sobre a campanha de Dilma Rousseff é tão devastador, que o staff da presidente-candidata acionou a obediente horda comunista para disparar na rede mundial de computadores sandices das mais diversas, com o objetivo de tentar desqualificar as denúncias de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, a procuradores e delegados federais, na esteira da Operação Lava-Jato.

O mais novo absurdo afirma que a delação de Costa é uma manobra para golpear Dilma e ressuscitar o tucano Aécio neves, terceiro colocado na corrida presidencial, de acordo com as pesquisas eleitorais. Trata-se de mais uma afirmação leviana de pessoas utópicas que por certo sofrem de neurose obsessiva, pois é inaceitável uma tese tão esdrúxula como a que circula pela internet.

É importante lembrar que a negociação da delação premiada não passou pelo PSDB e muito menos a Polícia Federal recolheu documentos nas instalações do partido. Os ocupantes do Palácio do Planalto precisam aceitar a ideia de que a farsa desmoronou e que não há mais condições de sustentar uma fábula criminosa baseada na corrupção.

O governo do PT (leia-se Lula e Dilma) é diretamente responsável pelos muitos casos de corrupção ocorridos na esfera da Petrobras, pois todos os casos de superfaturamento de contratos eram do conhecimento do Planalto, começando pela Casa Civil, onde Dilma substituiu o ex-comissário palaciano, deputado cassado e presidiário José Dirceu de Oliveira e Silva, o chefe dos mensaleiros.

Enquanto Dilma Rousseff afirma que não há qualquer acusação ao governo, Lula prefere o silêncio diante da denúncia feita por Paulo Roberto Costa sobre os constantes despachos no gabinete da Presidência da República, em Brasília.

O PT pode espernear à vontade diante dos fatos, mas não há como negar a autoria de um crime conhecido há muito nos bastidores da política nacional. O finado José Janene, que mandava no Partido Progressista e ficou conhecido como o “Xeique do Mensalão”, exigiu de Lula a indicação de Paulo Roberto Costa para a diretoria de abastecimento da Petrobras, de onde saíram as montanhas de dinheiro para custear a chamada base de apoio ao governo petista.

O esquema criminoso operado por Janene, Alberto Youssef et caterva era tão ousado, que a quadrilha proporcionava um sem fim de benesses aos palacianos “cinco estrelas”, inclusive para Lula e Dilma, que certamente continuarão negando qualquer tipo de responsabilidade no maior escândalo de corrupção da história nacional. Contudo, a sequência dos fatos há de mostrar a verdade que a maioria dos brasileiros desconhece.

Caso necessário, o empresário Hermes Magnus, do Rio Grande do Sul, que com o editor do ucho.info, jornalista Ucho Haddad, fez as denúncias que desaguaram na Operação Lava-Jato, aceita participar de uma acareação com Lula e Dilma para interromper a farsa que o Palácio do Planalto tenta manter de pé.

apoio_04