Gilberto Carvalho deveria torcer para que Eduardo Campos, “na luz de Deus”, não encontre Celso Daniel

gilberto_carvalho_10Descontrole vermelho – Sem qualificação para ocupar cargos elevados e uma espécie de Cavalo de Troia fincado por Lula no governo da “companheira” Dilma Vana Rousseff, a presidente-candidata, o petista Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, também não esconde seu desespero diante de uma fragorosa derrota do PT no segundo turno.

Na segunda-feira (13), em Recife, onde participou de ato organizado por movimentos sociais em favor de Dilma, o secretário disse que o ex-governador Eduardo Campos poderá, como morto, identificar as ações de Lula em Pernambuco.

“Acho que o Eduardo Campos agora que está, espero, na luz de Deus, tenha reconhecido aquilo que o Lula fez aqui neste Estado”, disse Carvalho, sem demonstrar qualquer respeito ao ex-presidenciável do PSB que morreu, em 13 de agosto, em trágico acidente aéreo ocorrido na cidade de Santos, no litoral paulista.

“Espero que agora ele saiba aquilo que ele não quis reconhecer em vida, como faz o Roberto Amaral, presidente insuspeito do PSB, ao descrever o PSB de Pernambuco”, afirmou Gilberto Carvalho, mencionando o ex-ministro de Lula que perdeu o comando do partido na tarde de segunda-feira e contrariou a decisão da legenda de apoiar Aécio Neves (PSDB) na segunda etapa da corrida ao Palácio do Planalto.

Sobre Roberto Amaral, um comunista de primeira hora que sempre endossou a roubalheira promovida pelo PT ao longo dos últimos quase doze anos, qualquer palavra em sua defesa deve ser desconsiderada, pois não merece crédito algum aquele que coloca a própria consciência a serviço de um partido que já demonstrou sua inconteste vocação ao banditismo político.

Se Amaral declara apoio a Dilma apenas porque o PT lhe deu o maior cargo de sua vida, o de ministro de Ciência e Tecnologia, não por competência, mas por causa de costura política espúria, que o faça com a devida tranquilidade, pois a Constituição Federal é clara ao destacar que “é livre a manifestação do pensamento, desde que vedado o anonimato”. Mesmo assim, seu apoio a Dilma pouco muda o cenário apontado pelas pesquisas de intenção de voto, que, espera o ucho.info, traduzam o real desejo da população brasileira. O de ver o PT longe do poder.

Em relação a Gilberto Carvalho, que age de forma desesperada para evitar a derrota de Dilma e uma hecatombe no PT, vale lembrar que o secretário da Presidência ainda deve aos brasileiros uma explicação sobre suas declarações acerca do violento e covarde assassinato de Celso Daniel, que foi morto por discordar da destinação dada ao dinheiro das propinas cobradas de empresários de Santo André, importante cidade do chamado Grande ABC.

Referir-se a alguém que já morreu e não pode se defender é atitude típica de covardes, status que Carvalho exibe com invejável maestria. Ademais, que Gilberto Carvalho e a “companheirada” torçam para que Eduardo Campo, esteja onde estiver, não encontre com Celso Daniel, pois se isso acontecer o estrago na campanha de Dilma Rousseff será catastrófico.

Confira abaixo os principais trechos das gravações telefônicas do caso Celso Daniel, divulgadas à época com exclusividade pelo ucho.info. Em uma delas, o atual ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Ivone Santana tratam a morte de Celso Daniel com frieza.

santo_andre_1.1

santo_andre_2.1

santo_andre_2.2

santo_andre_3

santo_andre_4

santo_andre_5

santo_andre_6

santo_andre_7

santo_andre_8

santo_andre_9

santo_andre_10

santo_andre_11

santo_andre_12

santo_andre_13

santo_andre_14

apoio_04