No rastro da crise que chacoalha o governo Temer, a esquerda bandoleira instala o caos em Brasília

(Wilton Junior – Estadão)

Capitaneada pelo PT, partido que acertadamente já foi comparado a uma organização criminosa, a esquerda bandoleira arruinou a economia do País e saqueou os cofres públicos na esteira do maior e mais ousado esquema de corrupção de todos os tempos, o Petrolão.

Com muitos “companheiros” presos e outros tantos na iminência de acabar atrás das grades por envolvimento na roubalheira sistêmica e institucional, o PT luta desesperadamente para não desaparecer de vez da cena política nacional.

Cientes de que a missão é árdua e beira a seara da impossibilidade, os “companheiros” agora aproveitam a grave crise política que se instalou no Palácio do Planalto para disseminar o brado “Fora, Temer”, como se Lula não devesse, a essa altura dos acontecimentos, estar devidamente encarcerado.

Com os brasileiros vivendo uma crise econômica sem precedentes, com disparada do desemprego e perda do poder de compra dos salários, os esquerdistas despejaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, 25 mil manifestantes de aluguel dispostos a tudo e que acatam a voz de comando dos marginais que estão a coordenar o protesto contra Michel Temer.

Beira a sandice acreditar que esses 25 mil baderneiros profissionais, sempre vestidos de vermelho e embalados por uma esmola qualquer e um reles sanduíche, não estejam preocupados com a crise. O que mostra que a manifestação desta quarta-feira (24), no entorno da Praça dos Três Poderes, é mais um ato criminoso de um amontoado de delinquentes com mandatos e que abusam do proselitismo barato para enganar a parcela desavisada da opinião pública.


Não restam dúvidas acerca da falta de condições para que Temer continue no comando da nação, mas é preciso implodir com celeridade a tentativa de ressurgimento da esquerda criminosa, que tenta fazer de discursos ideológicos matreiros um atalho para retornar ao poder, o que permitira a reinstalação da cleptocracia comunista liderada pelo PT e seus penduricalhos ideológicos.

Se ao cidadão é garantido o direito à livre manifestação, depredar o patrimônio público e desrespeitar a lei é crime. Enquanto os baderneiros espalham o caos na Esplanada dos Ministérios, como forma de protestar contra Michel Temer e as reformas trabalhista e previdenciária, a esquerda colérica promoviam um espetáculo pífio no plenário da Câmara dos Deputados, onde, após tomar a meda de trabalhos, passou a gritar palavras de ordem contra o presidente da República.

Manifestantes, devidamente treinados para destruir o que surgir pela frente, quebraram vidros de prédios públicos e atearam fogo no prédio do Ministério da Agricultura. Diante da possibilidade de a cena se repetir, edifícios da Esplanada dos Ministérios foram imediatamente evacuados.

Para colaborar com esses marginais dos protestos, parte da imprensa verde-loura defende que policiais e agentes de segurança devem agir com cautela ao conter o avanço de manifestantes armados e mascarados, dispostos a desobedecer a lei e implantar a baderna. É importante ressaltar que a Esplanada dos Ministérios é área de segurança pública e às autoridades cabe o dever de manter a ordem e aplicar a lei. No momento em que entra em cena a depredação, a lei deve falar mais alto.

apoio_04