Gleisi de novo abusa do devaneio: “Só não vê o sucesso de Lula quem não quer enxergar a realidade”

(Divulgação)

Em novo delírio, a senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) afirmou, em artigo assinado, que Lula, sete vezes réu por corrupção, já condenado a nove anos e meio, é um sucesso inquestionável. “Só não vê o sucesso de Lula quem não quer enxergar o mundo real”. A comemoração de Gleisi deriva de pesquisas, divulgadas nos últimos dias que dão o petista na liderança na corrida presidencial.

“Apesar das tantas perseguições e dos sucessivos ataques, o maior líder popular brasileiro segue firme na frente das pesquisas porque, primeiro, já provou que governa para a maioria da população e para aqueles que mais necessitam de políticas públicas”, diz Gleisi,

A presidente nacional do PT esquece que Lula se lambuzou no maior esquema de corrupção já identificado na história do planeta, o Petrolão. As possibilidades de que venha a ser preso ou, pelo menos, impedido de disputar por ter se tornado um “ficha suja” são enormes.


Ignorando o fato que tanto Lula quanto ela própria e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, estão com o passaporte para a cadeia carimbado, Gleisi prossegue em seus delírios.

“O povo deposita em Lula sua certeza e confiança que são frutos da experiência concreta de ter vivido melhor, com mais oportunidades, durante seu governo. Se cada um fizer a si a pergunta ‘minha vida hoje é melhor ou pior do que era no governo do Lula?’, pode até não ter votado no PT antes ou guardar a resposta só para si, mas vai chegar certamente à mesma conclusão da maioria das pessoas ouvidas pelos institutos de pesquisa. Não tem para ninguém!”

Em vez de se preocupar com a grave e difícil situação de Lula, a senadora paranaense deveria criar coragem e explicar aos brasileiros de bem sua decisão de transformar um pedófilo condenado a mais de cem anos de prisão em assessor especial Casa Civil. Então chefe da pasta, Gleisi incumbiu o pedófilo Eduardo Gaievski de comandar os programas federais para crianças e adolescentes. Ou seja, Gleisi Helena colocou a raposa para tomar conta do galinheiro.

apoio_04