Gleisi critica dados econômicos e tenta transformar mentira conhecida em verdade suprema

A delinquência intelectual da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Helena Hoffmann, é avassaladora. Crente de que seu partido é a tábua de salvação do País, Gleisi não perde uma oportunidade sequer para criticar o governo e contestar os números da economia, que mesmo ainda modestos apontam na direção da recuperação.

Responsável pelo período mais corrupto da história nacional e protagonista do escândalo conhecido como Petrolão, o PT arruinou a economia do País, apenas porque o partido tinha como meta perpetuar-se no poder. E para tanto precisava abusar do populismo barato, dando a entender à parcela incauta da população que o petismo era a salvação da pátria.

Na quinta-feira (1), no plenário do Senado, a presunçosa Gleisi Helena contestou as informações de que a economia brasileira está melhorando. A reboque da corrida e embolorada ideologia esquerdista, a senadora paranaense disse que se os bancos estão a lucrar, por certo a grande maioria da população está em situação cada vez pior.

Como sempre, Gleisi recorre ao discurso fácil e bandoleiro, apenas porque busca desesperadamente de um novo mandato, o que lhe garantirá o aviltante foro privilegiado, condição que permitirá jogar com a Justiça no âmbito das ações penais que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF).

Citada nas planilhas de propina da Odebrecht sob o sugestivo codinome “Amante”, o que lhe rendeu problemas na família. Gleisi destacou que a taxa de desemprego está crescendo, os aumentos do salário mínimo nos últimos dois anos ficaram abaixo da inflação e o governo tem cortado investimentos. EA senadora afirmou que a população do Paraná, um dos mais prósperos estados brasileiros, , enfrenta problemas.


“O índice de desemprego no estado do Paraná pulou em 2014 de quatro por cento para nove por cento agora em 2017. Então eu pergunto de novo: pra quem está melhorando a economia? Não é para o povo brasileiro, não é para a imensa maioria dos trabalhadores brasileiros; é para a elite, e isso nós não podemos aceitar”, disse Gleisi.

A presidente do PT deveria tomar pílulas e coragem e reconhecer que o seu partido é o único responsável pela mais grave crise econômica da história do País, que produziu, entre tantas mazelas, recessão e desemprego.

Como sempre afirma o UCHO.INFO, a recuperação da economia brasileira não é tarefa fácil e exigirá dos cidadãos de bem esforço hercúleo durante décadas. Sem isso, a economia continuará experimentando os chamados “voos de galinha” (curtos e de baixa altitude).

O cenário internacional favorece o Brasil na busca dos ajustes econômicos necessários, começando pelo equilíbrio das contas públicas, mas é preciso que a classe política colabore para que essa mudança estrutural na economia aconteça o quanto antes.

Resumindo, o PT não apenas assaltou os cofres públicos, mas empurrou a economia do país abismo abaixo, mas agora Gleisi Hoffmann, que está prestes a ser condenada por corrução e lavagem de dinheiro, tenta transformar uma mentira conhecida em verdade suprema.

apoio_04