UCHO20: amigos, parceiros, colaboradores, leitores e seguidores enviam mensagens ao UCHO.INFO

 

Em nome do UCHO.INFO e de todos que nos permitiram chegar até aqui, agradeço pelas carinhosas mensagens pelos 20 anos de jornalismo em defesa do Brasil e dos brasileiros. Muito obrigado por tudo, sempre! (Ucho Haddad)

“Bom repórter, inegavelmente. Seu Ucho.info completa agora 20 anos, sem patrocínio, sem lado fixo, sem gentilezas – seu texto é duro, machuca. Com tantos anos, com tantos leitores, Ucho não tem propriedades, não tem nem seguro-saúde. Mas não abre mão da independência.” (Carlos Brickmann)

“Polêmico? Sim, jornalistas precisam ser polêmicos. Existem assim, mas apenas poucos têm a coragem de assinar com orgulho a sua opinião, e Ucho é um deles.” (Marli Gonçalves)

“É um bálsamo de esperança, num mar de verborragia feia e deselegante. Parabéns, a todos que integram o time.” (Gisele Leite)

“É uma honra colaborar com um dos melhores jornalistas que este país já teve. Parabéns, um grande abraço e que venham mais 20!!!” (Sponholz)

“Parabenzíssimos novamente pelos 20 anos ajudando a acertar este país!” (Cássio Scavone, o Manga)

“Já lhe disse ontem e agora por escrito. Minha admiração, respeito e orgulho por você desde sempre. Bençãos infinitas para mais alguns anos de luta antes de aposentar a pena!” (Cristina Carvalho)

“Parabéns Ucho Haddad, você presta um extraordinário serviço à democracia em nosso País!” (Rosalvo Salgueiro)

“Parabéns, meu caro Ucho Haddad. Sei de teu trabalho e compromisso com o bom jornalismo. Forte abraço e força para os próximos 20 anos.” (Mário Selbach)

“Parabéns! E que venham mais 20 anos de sucesso! Abraços saudosos.” (Billy Mello)

“Parabéns! Que venham muitos outros anos de transparência e verdade!” (Lígia Fleury)

“Parabéns… Infinitas bênçãos.” (Jacqueline Chaud de Carvalho)

“Querido Ucho, parabéns pelo brilhante trabalho, e muita força para continuar!!!! Precisamos fazer um brinde a esses 20 anos!!” (Nelson De Araújo Bueno)

“Tem todo meu respeito. Parabéns.” (Morena Luz)

“Parabéns, sucesso.” (Dayse Chaud)

“Mais da metade aqui eu te acompanho, e só agradeço suas informações e tb sua amizade. Parabéns e sucesso!” (Vânia Santana)

“Que venham muitos mais anos de profissionalismo e análise para nosso deleite.” (Hilda Regina Medeiros)

“Parabéns e vida longa. E continuamos juntos nessa empreitada.” (Maria Teresa Moraes)

“Super parabéns, Ucho.” (José Roberto Faria Lima)

“Super parabéns! Continue nos informando por muitos e muitos anos, Ucho.” (Malu De Campos Mello)

“Parabéns pelo seu aniversário de empresa! Vc é um vencedor pelos 20 anos com seu empreendimento, um batalhador da notícia. Grande abraço.” (Ritamaria Pereira)

“Muitos parabéns!!! 20 anos de ótima informação!!! Que venham muitos mais!!!” (Mia Lage)

“Eita, indispensável, UCHO.INFO. O pequeno grande alento para nossa democracia. Parabéns.” (Antonio Carlos Albignente)

“Parabéns, vinda longa ao Ucho. Jornalismo com coragem e verdade.” (Rodrigo Stankevicz)

“Parabéns Ucho Haddad por seu compromisso e transparência com um bom jornalismo!” (Eliana Ramos)

“Parabéns ao bravo e competente amigo, que sempre honrou nossa atacada, mas eterna classe.” (Celso Brasil Rabelo)

“Você é merecedor.” (Lourdes Bortolato)

“Ucho, sucesso em dobro.” (Graça Mattivi Prado Düring)

“Parabéns meu amigo, desejo mais 20 anos de sucesso e seriedade com o seu trabalho e contribuição ao nosso país.” (Murilo Lima)

“Que querido. Parabéns.” (Ines Nina Gitz)

Desejaram “parabéns” pelos 20 anos do UCHO.INFO: Karlos Rodrigues do Santos, Silvana Gomes, Silvia Luiza Lakatos Varuzza, Simone Lamounier Lapa, Ricardo Ribeiro de Assis, Andréa Regina Gantzel, Rose Mary Pinheiro Canton, Tânia Battista, Nani Azevedo, Ana Lúcia, Lêda Lacerda, Ana Lu Scalini, Lenise Corsi, Edgar Maluf, Sônia Neme, Cecília Leitão Moraes Martins, Diva Maria Farracha Labatut, Denise Gesualdi, Solica Monteiro, Sandra Mendes, Antonio Toscano Varandas, Judite Leite, Regina Medeiros, Rosemarli Carminati, Elaine Mesquita Mesquita, Cesar Fedato, Silvya Mari Blue, Neusa Mendes, Manoel Eloi, Paulo Ikeda, Lily Rose, Marisa Froes, Tomas Korontai, Angela Portella.

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em jornalismo profissional, responsável e independente. Assim é o jornalismo do UCHO.INFO, que nos últimos 20 anos teve participação importante em momentos decisivos do País. Não temos preferência política ou partidária, apenas um compromisso inviolável com a ética e a verdade dos fatos. Nossas análises políticas, que compõem as matérias jornalísticas, são balizadas e certeiras. Isso é fruto da experiência de décadas do nosso editor em jornalismo político e investigativo. Além disso, nosso time de articulistas é de primeiríssima qualidade. Para seguir adiante e continuar defendendo a democracia, os direitos do cidadão e ajudando o Brasil a mudar, o UCHO.INFO precisa da sua contribuição mensal. Desse modo conseguiremos manter a independência e melhorar cada vez mais a qualidade de um jornalismo que conquistou a confiança e o respeito de muitos. Clique e contribua agora através do PayPal. É rápido e seguro! Nós, do UCHO.INFO, agradecemos por seu apoio.