UCHO20: Coerente e “pena afiada”, jornalista Marli Gonçalves cumprimenta o UCHO.INFO pelos 20 anos

“Me dei conta de como 20 anos passam num zás-trás. Me veio à memória quando conheci esse homem gigante que é o Ucho Haddad. Lembrei-me de que desde o início de nossa amizade só ouvi dele palavras positivas, carinhosas, elogiosas e de incentivo; incentivos, aliás, que nunca deixou de me proporcionar com as publicações dos meus artigos no seu site. Nunca deixou de ouvir um assunto com atenção.

Polêmico? Sim, jornalistas precisam ser polêmicos. Existem assim, mas apenas poucos têm a coragem de assinar com orgulho a sua opinião, e Ucho é um deles. Ucho Haddad está sempre com uma batalha. Seja no campo pessoal, no qual já ganhou muitas; seja no campo profissional, guerreando contra inimigos poderosos que inquietou e inquieta com sua verve investigativa.

Com muito orgulho, mando esse parabéns para o UCHO.INFO em mais esse aniversário, com os votos de que sempre exista, fortalecido, fundamental. Por conseguinte, mando os parabéns para seu editor, esse homem do qual falava, Ucho Haddad. Um gigante. Um grande homem. E um grande amigo, daqueles raros, que se preocupa com você. E isso não tem preço. Ele se doa por completo”.

(*) Marli Gonçalves – Jornalista, consultora de comunicação, editora do Site Chumbo Gordo, autora de “Feminismo no Cotidiano – Bom para mulheres. E para homens também”, pela Editora Contexto. À venda nas livrarias e online, pela Editora e pela Amazon.

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em jornalismo profissional, responsável e independente. Assim é o jornalismo do UCHO.INFO, que nos últimos 20 anos teve participação importante em momentos decisivos do País. Não temos preferência política ou partidária, apenas um compromisso inviolável com a ética e a verdade dos fatos. Nossas análises políticas, que compõem as matérias jornalísticas, são balizadas e certeiras. Isso é fruto da experiência de décadas do nosso editor em jornalismo político e investigativo. Além disso, nosso time de articulistas é de primeiríssima qualidade. Para seguir adiante e continuar defendendo a democracia, os direitos do cidadão e ajudando o Brasil a mudar, o UCHO.INFO precisa da sua contribuição mensal. Desse modo conseguiremos manter a independência e melhorar cada vez mais a qualidade de um jornalismo que conquistou a confiança e o respeito de muitos. Clique e contribua agora através do PayPal. É rápido e seguro! Nós, do UCHO.INFO, agradecemos por seu apoio.