Vez dos reservas – Em Salvador, o Bahia vai se readaptando à elite nacional aos poucos e teve no estádio do Pituaçu, contra o Flamengo, uma prova do que esperar nesses confrontos e do que fazer para ter sucesso ao lado de gente tão qualificada. No emocionante empate por 3 a 3, Lulinha e Jóbson marcaram. O primeiro foi tido como uma grande promessa do Corinthians durante a década passada, mas acabou não se firmando na equipe, foi emprestado para clubes portugueses e agora tenta mostrar serviço no Tricolor de Aço.
Contra o Fla, marcou o primeiro de sua equipe. Depois foi a vez de o ex-atacante de Botafogo e Atlético Mineiro, liberado por esses clubes por questão disciplinar, brilhar e fazer os outros dois, incluindo o do empate, no último minuto. Pelo lado do Flamengo, o lateral-esquerdo Egídio, que supostamente perderá sua posição para o recém-contratado Júnior César, também fez o seu.
Já o meia Danilo, do Corinthians, tem em seu currículo um título de campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2005 pelo São Paulo, mas, no Corinthians, tem passado mais tempo no banco de reservas do que em campo. Em Araraquara, contra o desfalcado Coritiba, ele ganhou uma chance e abraçou ao anotar o segundo gol na vitória por 2 a 1.