Os anti-heróis Luan e Anselmo Ramon no empate de um gol entre o Cruzeiro e o Palmeiras

Gol fotográfico – “O futebol dá umas voltinhas às vezes. É interessante”, foi a constatação, do seu jeito tradicionalmente informal, do ex-jogador e hoje comentarista, Walter Casagrande, na transmissão de Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras. Ele se referia aos autores dos gols do jogo – os atacantes Luan, primeiro pelo time paulista, e Anselmo Ramon, da equipe da casa, nomes que não desfrutam de tanta confiança de suas torcidas.

Luan, pelo Palmeiras, marcou um golaço. Ele recebeu um passe na medida do volante Marcos Assunção e acertou um tiraço, de primeira, na entrada da área, acertando o ângulo do goleiro Fábio, que se esticou todo, mas só conseguiu deixar o lance ainda mais bonito para os fotógrafos presentes na Arena do Jacaré.

Já Anselmo Ramon, que acabou de voltar de um empréstimo para disputar o Campeonato Paulista pelo surpreendente Oeste de Itápolis, melhor time do interior nesse Estadual, definiu o empate para a Raposa, depois de ter perdido um gol incrível ainda no segundo tempo, ao falhar no domínio e desperdiçar a assistência de Wallyson, tendo a trave vazia à sua frente.