Torcedores de Paris recebem com carinho a seleção do Brasil em seu primeiro treino em solo francês

Jogo na quarta – A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira (7) seu primeiro treino em solo francês, na periferia noroeste de Paris, onde centenas de jovens se acotovelaram para dar as boas vindas aos jogadores. O ônibus da equipe foi recebido no pequeno estádio Jean Blot de Courbevoie, nos arredores de Paris, por um grupo de 200 jovens torcedores, alguns deles com bandeiras do Brasil, que aclamaram especialmente Robinho e Daniel Alves, dois dos astros do grupo de Mano Menezes.

Assim que os jogadores brasileiros entraram em campo, a multidão se aglomerou nas grades externas das instalações, de onde continuou aplaudindo seus ídolos e acompanhando à distância os exercícios dos atletas no gramado. Dos prédios próximos, o treino também foi acompanhado por torcedores das varandas com vista para o estádio, que assistiram à chegada dos pentacampeões do mundo a uma área tranquila dos arredores da capital francesa.

A sessão de treinos foi aberta à imprensa e começou com uma conversa no gramado, seguida de trabalho físico em grupo e exercícios específicos com os goleiros Julio César, Neto e Gomes separados do grupo, antes de uma partida curta e de exercícios coletivos com bola. A seleção, que está hospedada em um hotel do centro da cidade, tem prevista uma segunda sessão de treinos na França esta terça-feira, já no cenário da partida, o Stade de France. O jogo amistoso contra os ‘Bleus’ está previsto para a quarta-feira (09), às 18h00 (horário de Brasília).