Internacional começa sessão de treinos em Abu Dhabi para o Mundial de Clubes

Jogo na terça – Depois de realizar um treinamento leve na última quinta-feira (09), em seu primeiro dia em Abu Dhabi, o Internacional seguirá a sua rotina de trabalhos nesta sexta-feira. Após um trabalho de musculação, ocorrido às 10h do horário local (4h de Brasília), a equipe fará um novo treinamento no CT Sultan Bin Zayed Al Nahyan, desta vez às 16 horas (local), de acordo com o “Terra Esportes”.

Na sequência, todo o elenco seguirá para o estádio Mohammed Bin Zayed, onde acompanhará o jogo entre Pachuca, do México, e Mazembe, do Congo, que definirá o adversário dos gaúchos nas semifinais.

O treinamento desta sexta-feira foi antecipado em duas horas, justamente para que os jogadores do Internacional pudessem acompanhar o duelo pelas quartas de final do Mundial de Clubes, que acontece às 20h locais (14 horas de Brasília). O vencedor de Pachuca e Mazembe enfrentará o Inter em uma das semifinais do torneio, que está marcada para a próxima terça-feira (14), também às 20h (14h de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed.