Saúde da presidente eleita Dilma Rousseff ainda preocupa médicos e especialistas

Hora da verdade – A saúde de Dilma Vana Rousseff não é tão sombria e próspera quanto querem fazer acreditar pessoas próximas à presidente eleita. Quando o ucho.info publicou matéria em que questionava a anunciada recuperação da neopetista, muitos foram os que nos contestaram, sendo que dias antes do segundo turno este site foi alvo de uma ação criminosa por parte de pessoas contratadas para fazer o serviço sujo da campanha petista.

À época, médicos que participaram do tratamento de Dilma Rousseff disseram que a então candidata ainda não estava curada, contrariando o que fora anunciado. Depois do episódio que marcou a eleição de Tancredo de Almeida Neves, tudo é possível no mundo da política e do poder. No contraponto, o tratamento de linfoma não-Hodgkin demanda muito mais tempo do que o dispensado por Dilma.

Na tarde desta quinta-feira (16), um experiente e conceituado médico, com mais de cinquenta anos de carreira, revelou ao editor do ucho.info a conversa que teve, há quinze dias, com um colega de profissão sobre a saúde de Dilma Rousseff. Ao final do encontro o assunto era um só: a saúde da presidente eleita ainda inspira sérios cuidados e é leviano afirmar que ela está curada. Para evitar a exposição dos tais médicos e não criar uma celeuma em torno do assunto, o teor da conversa será mantido em sigilo, conforme combinado previamente.