Quinze minutos de alegria na volta do craque Kaká na vitória do Real Madrid

Carinho dos fãs -Apenas 15 minutos foram suficientes para que o meia Kaká saísse de campo na segunda-feira (3) com um grande sorriso no rosto. Afinal, o jogador não atuava pelo Real Madrid desde o dia 8 de maio e oficialmente desde a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda.

Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo, o Jogador do Ano da Fifa 2007 participou da vitória contra o Getafe por 3 a 2 e, mesmo ainda mostrando falta de ritmo, comemorou a nova chance de retomar a carreira aos 28 anos. Com a vitória sobre o Getafe, o Real Madrid foi a 44 pontos, dois a menos que o líder Barcelona.

“É uma grande alegria voltar a jogar, poder estar em campo depois de passar por momentos tão difíceis”, destacou o jogador. “Felizmente este período de lesões ficou para trás e agora poderei voltar a jogar em grande nível. Sentia falta dos pequenos detalhes, da concentração com os companheiros, do vestiário, da pressão. Agora quero seguir dando o máximo”, completou.

Como sempre faz, Kaká voltou a agradecer o carinho dos fãs, dos familiares e dos amigos por estarem presentes em momentos em que teve “medo de pensar sobre quando iria voltar a jogar e se voltaria a jogar”. O jogador disse ainda que pretende mostrar seu real valor atuando no futebol da Espanha. “É um grande desafio alcançar isso. Na Espanha ainda não joguei meu melhor”.

Por fim, Kaká comentou sobre o apoio do técnico José Mourinho e da grande concorrência que tem atualmente no meio de campo do Real Madrid, com o argentino Ángel di Maria e o alemão Mesut Özil. “O Mourinho me deu muita força para esta volta e quero retribuir jogando o meu melhor. Não terei problema em me adaptar ao esquema do clube, se tiver que jogar mais à frente. O time está em grande nível e vou ter que lutar para buscar meu espaço.”