Todo cuidado do Unilever contra o mineiro Praia Clube pela Superliga de voleibol

Primeiro e oitavo – Invicta nesta temporada da Superliga, a Unilever está de olho em seu próximo rival na competição: o Banana Boat/Praia Clube. A equipe carioca viajará até Uberlândia (MG) para enfrentar o time mineiro na terça-feira (18), às 21 horas. O time comandado por Bernardinho prega cuidado contra o Praia Clube, oitavo na classificação geral. Depois de enfrentar o Praia Clube, a Unilever viajará para Araçatuba, onde enfrentará o Vôlei Futuro no próximo domingo, dia 23, a partir das 12h.

“É um time que tem um bloqueio forte e, acima de tudo, joga em casa, com o incentivo de sua torcida. Teremos de manter a regularidade durante toda a partida”, afirmou Bernardinho, que compartilha a mesma opinião que a meio-de-rede Valeskinha.

“Temos de assistir atentamente ao vídeo, fazer as marcações e, principalmente, cumpri-las em quadra. O roteiro é o mesmo, mas cada partida é única. A gente nunca sabe o que pode acontecer e, por isso, é necessário ter muita atenção”, acrescentou a jogadora, que está a cinco pontos da marca de 600 pontos de bloqueio na carreira.