Atlético e Cruzeiro vencem; Grêmio derrota Inter e Náutico perde

Campeonato Cearense – Cruzeiro e Atlético-MG não decepcionaram e estrearam com vitória no Campeonato Mineiro, que teve início neste sábado. A Raposa bateu o Caldense por 3 a 0 enquanto o Galo passou pelo Funorte por 2 a 1.

Um Gre-Nal disputado sem a presença das duas torcidas, em Rivera, no Uruguai, com times reservas, esteve longe de carregar o mesmo charme de outras edições do clássico. Pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, a equipe mista do Grêmio bateu o time B do Internacional por 2 a 1 no Estádio Atílio Paiva, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

O Ceará saiu vitorioso do primeiro Clássico-Rei do Campeonato Cearense 2011. A equipe alvinegra bateu o tricolor por 2 a 1 no Castelão, chegando à terceira vitória seguida, enquanto o Fortaleza amarga um jejum de três jogos. A equipe leonina tem a defesa mais vazada do Estadual, com 12 gols tomados em seis partidas.

A invencibilidade do Santa Cruz chegou ao fim no clássico contra o Náutico, nos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Em uma partida com os nervos à flor da pele, com três expulsões, o Timbu levou a melhor sobre o Coral ao vencer por 3 a 1. Depois da derrota, o Santa é o segundo colocado na tabela, enquanto o Náutico está em quarto.