“El Loco Abreu” lembra ídolos do Botafogo após repetir cavadinha na vitória contra o Flu

Jogo vibrante – Um dos personagens principais no clássico vovô – Fluminense e Botafogo -, no Estádio João Havelange, o Engenhão, perdeu um pênalti ao fazer a famosa ‘cavadinha’ e chamou a responsabilidade para bater uma segunda cobrança que resultou em gol. E o atacante Washington Sebastián Abreu Gallo, popularmente conhecido como “El Loco Abreu” enalteceu os ídolos do clube:

“Quando você bota uma camisa que já foi de Nilton Santos, Garrincha, tem que honrar a grandeza do clube”, destacou. O uruguaio, que já cobrou pênalti em Copa do Mundo desta forta, não descartou a possibilidade de seguir fazendo a ‘cavadinha’ em outras oportunidades: “Deu certo? A gente ganhou? Então é possível!”, finalizou.

Autor do gol da vitória alvinegra por 3 a 2 no clássico contra o Flu, o argentino Herrera vibrou com o triunfo no clássico e explicou que o maior objetivo do grupo e passar para as semifinais da Taça Guanabara em primeiro lugar no Grupo B. “Vitória importante, num clássico, onde todo mundo quer vencer. Foi um jogo importante, já que queríamos vencer para terminar em primeiro no grupo. Temos um jogo difícil no meio da semana e tomara que a gente consiga vencer para seguir sonhando com o bicampeonato (estadual do Rio)”.