Cabo da Marinha que integra seleção militar de futebol é presa acusada de roubo

Jogos Mundiais – Uma atleta da seleção feminina militar de futebol foi presa sob a acusação de roubo de um casal de adolescentes que circulava na cidade de São João do Meriti, no Rio de Janeiro. Rayane Simões Lopes Monteiro, de apenas 20 anos, é cabo da Marinha e integrava a equipe militar que disputará a 5ª edição dos Jogos Mundiais Militares neste ano, informou o “Terra Esportes”.

A jogadora foi presa na noite de domingo (20), depois de ter abordado o casal de jovens de 16 e 13 anos, dizendo estar armada e exigiu os celulares e relógios das vítimas, além de uma quantia em dinheiro não revelada. Ela esteve acompanhada de Carlos Eduardo dos Santos Silva, de 25 anos, que já tinha passagem pela polícia.

Depois do roubo, os jovens informaram uma viatura da polícia que estava próxima ao local, e foi iniciada uma perseguição ao Fox preto em que Rayanne e Carlos estavam. Em dado momento, a militar perdeu o controle do carro e bateu contra uma mureta de proteção de uma via, sendo presos a seguir.

Foram encontrados no veículo um relógio, quatro celulares e dois vidros de perfume, o que indica a prática de mais roubos naquela ocasião. As vítimas reconheceram os objetos roubados. Os dois foram autuados e podem pegar de quatro a dez anos de prisão.