Meia Petkovic se aposenta no final do ano e pensa em seguir carreira como cartola

Sem convites – Com data marcada para encerrar a carreira no fim deste ano, o meia Petkovic não descarta se tornar treinador de futebol no futuro. O jogador, porém, assegurou que não recebeu nenhum convite do Flamengo para ocupar algum cargo futuramente.

“Depois de me aposentar, vou começar uma outra profissão dentro do futebol. Acho que essa experiência que tenho de vários clubes, do vestiário e da capacidade técnica, além de ter paciência para ensinar as coisas, é um caminho que deveria seguir (como técnico) e muitos amigos me incentivam. Acho que eles viram que tenho potencial, e vou tentar fazer isso”, disse ele à “Rádio Tupi”.

Desde o início do ano treinando separadamente na Gávea, Petkovic também disse que o Flamengo não o procurou para que ele possa ocupar algum cargo quando se aposentar. “Ninguém falou comigo até agora. Sei disso (do interesse da presidente Patrícia Amorim), mas ainda não sentamos para conversar. Fui procurado por outros clubes, mas não cheguei a considerar”, comentou.