Santos FC vai para tudo ou nada no jogo contra o Colo-Colo na Copa Libertadores da América

É vencer – O Santos Futebol Clube faz diante do Colo-Colo (Chile), às 21h50 desta quarta-feira (6), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), o jogo mais importante do ano para o clube nesta temporada, até agora. O Peixe enfrenta os chilenos precisando da vitória para continuar dependendo apenas de si mesmo para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Terceiro colocado do grupo 5 da competição com apenas dois pontos ganhos, os santistas estão atrás do próprio Colo-Colo, líder da chave, com seis pontos, e do Cerro Porteño (Paraguai), na segunda posição, com cinco pontos conquistados.

Uma vitória é essencial para ter mais tranquilidade para os confrontos com Cerro (dia 14 de abril, em Assunção) e Deportivo Táchira (Venezuela), dia 20 deste mês, na Vila. “Esse é o principal jogo do ano para nós. Para não depender de ninguém, precisamos conquistar três vitórias e vamos buscar isso. Vamos nos concentrar no nosso adversário para não cometermos os mesmos erros das últimas partidas, pois se não ganharmos vai ficar ainda mais difícil a nossa Classificação”, analisou o meia Elano à “GazetaEsportiva.net”.