Além de precisar de vitória por 2 gols de diferença, Goiás entra desfalcado contra São Paulo

Amanhã – O Goiás Esporte Clube terá três desfalques para a decisão da vaga na Copa do Brasil, contra o São Paulo Futebol Clube, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). O atacante Felipe Amorim, o lateral esquerdo Diogo e o zagueiro Marcão não poderão ajudar o esmeraldino a reverter a vantagem do Tricolor Paulista. Após perder, em casa, para o São Paulo, por 1 a 0, o Goiás precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por diferença simples, apenas a partir de 2 a 1. Caso o esmeraldino ganhe por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis, informa a “GazetaEsportiva.net”.

Felipe Amorim foi expulso ainda no primeiro tempo da partida de ida e, assim, cumprirá suspensão automática nesta quarta-feira. Diogo, assim como no jogo do Serra Dourada, não poderá atuar, pois o jogador foi emprestado pelo São Paulo à equipe goiana e uma cláusula no contrato o impede de atuar contra a equipe do Morumbi.

Marcão, que não atuou na partida contra o Vila Nova, neste último final de semana, pelo Campeonato Goiano, por conta de uma lombalgia, segue em tratamento e não deve ter condições de atuar contra o São Paulo. Seu retorno poderá acontecer na partida de volta da semifinal do Estadual, no próximo domingo, 1º de maio.