No velho estilo polêmico, Romário diz que Ronaldo foi o melhor jogador depois dele

Talento venenoso – Uma visita inesperada agitou a manhã desta sexta-feira (3) no hotel onde está hospedada a seleção brasileira. Ninguém menos que Romário apareceu no saguão do hotel. De passagem por conta de um evento que fez no interior de Goiás, ele elogiou a iniciativa da CBF em homenagear o atacante Ronaldo, que fará sua despedida com a Amarelinha na próxima terça-feira (7).

Porém, mostrando que o velho estilo marrento continua, ele não perdeu tempo para destilar seu veneno: “É um dos maiores jogadores da História do futebol mundial. Fez muito pela Seleção Brasileira, mas sempre lembrando que, depois de mim, foi o melhor que eu vi jogar”, declarou o Baixinho, informa o “Lancepress”.

Romário apontou também quem são os novos talentos, em sua opinião, do futebol brasileiro:- Posso apostar as fichas no Neymar, Ganso, Lucas. Até lá (2014) vão aparecer outros. Vai ser difícil um novo Romário, um novo Ronaldo. Quero falar que foi uma grande honra, um prazer ter jogado ao lado do Ronaldo, o nome dele está marcado na História. Eu afirmo para vocês todos: depois de mim, ele foi o melhor de todos – fez questão de frisar.

Romário curtiu a noite goiana um dia antes, em uma famosa boate de Goiânia. Ele hospedou-se no hotel da Seleção, mas não ficará para assistir o amistoso contra a Holanda. Já nesta sexta-feira ele retornou a Brasília, onde exerce o cargo de deputado federal.