CBF anuncia doping do jogador Eraldo, mas Grêmio ainda não recebeu a informação oficial

Benassi preso – A CBF já publicou em seu site oficial um documento da Comissão Nacional de Controle de Dopagem que informa o resultado do exame antidoping que acusou o uso de uma substância proibida pelo jogador Eraldo, do Grêmio-SP, no jogo contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o Grêmio-SP ainda não recebeu nenhum comunicado oficial e o jogador segue treinando normalmente com o grupo e deve enfrentar a Portuguesa, na próxima sexta-feira, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube, segundo a “GazetaEsportiva.net”, Eraldo declarou que estava tomando um suplemento alimentar que continha a substância methylhexaneamine (dimethylpentylamine) e por isso, assim que for informado oficialmente pela CBF, o clube deverá acatar a decisão e não gastar dinheiro com a realização da contra prova.

O jogador Felipe Benassi foi preso na noite da última segunda-feira acusado de participar de um assalto à mão armada na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Benassi fez parte das categorias de base do Grêmio-SP quando o clube ainda estava em Presidente Prudente, mas não integrou a equipe após o retorno a Barueri. O atleta, que chegou a atuar pelo Cascavel/PR, está sem clube atualmente.