Começa a distribuição gratuita dos ingressos para os Jogos Mundiais Militares em julho, no Rio

Horário comercial – Os ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento e para as competições dos Jogos Mundias Militares já podem ser retirados gratuitamente. Os jogos serão realizados do dia 16 a 24 de julho, no Rio de Janeiro. A solicitação é feita exclusivamente pelo site oficial do evento – www.rio2011.mil.br . O percentual de ingressos destinado ao público será de 50% em cada uma das arenas esportivas. Outros 40% serão destinados aos militares e 10% para convidados especiais.

Para a maratona (do Recreio ao Aterro do Flamengo), as provas de triatlo (em Copacabana) e de orientação (nas cidades de Paty do Alferes e Seropédica), não serão solicitados ingressos.

As entradas vão ser distribuídas de 24 de junho a 13 de julho, em quatro pontos diferentes: Forte de Copacabana, em quiosque localizado na lateral do Palácio Duque de Caixas, ao lado da Central do Brasil e na Vila Militar de Deodoro. Em Resende, os ingressos poderão ser retirados no Resende Shopping. Os horários são de segunda a sexta, das 12h às 18h (de Brasília), e aos sábados das 8h às 12h (de Brasília).