Atlético Mineiro, Botafogo e Figueirense na segunda posição atrás dos três paulistas

Flamengo – Ainda se acostumando com o retorno de Maicossuel e com a chegada de Elkeson, e enquanto espera a estreia do recém-chegado Renato, o Botafogo deu um passo firme no Engenhão, apesar de sair atrás do Coritiba – que marcou logo no início com Bill.

Maicossuel, Elkeson e Alex marcaram os gols do Fogão, que chegou aos mesmos sete pontos de Atlético Mineiro, Figueirense e Vasco – imediatamente atrás do trio paulista.

O Flamengo, enquanto isso, se manteve como única equipe além de São Paulo Corinthians e Palmeiras sem nenhuma derrota na competição. Dito assim, parece animador, mas o fato é que o time chegou a seu terceiro empate seguido na Arena da Baixada: 1 a 1 diante do Atlético Paranaense, graças a um gol salvador de Deivid aos 34 do segundo tempo.
O experiente atacante espera que seja essa a chave para garantir um lugar entre os titulares flamenguistas. “Este gol me fortalece para tentar conquistar a vaga de titular de novo. Estou esperando minha chance e estou confiante de que ela possa acontecer a qualquer momento.“