Derrota para o Flamengo selou a demissão de Paulo César Carpegiani, que deixa o comando do São Paulo FC

Cartão vermelho – Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro (Corinthians, Botafogo e Flamengo), Paulo César Carpegiani deixou o comando técnico do São Paulo Futebol Clube. Como sempre acontece, os cartolas preferiram demitir o timoneiro a reconhecer o fracasso de algumas contratações.

Nos 46 jogos que esteve à frente do São Paulo FC, desde o final de 2010, Carpegiani conquistou 29 vitórias, quatro empates e treze derrotas. A diretoria do SPFC, que às 15 horas desta quinta-feira (7) publicou no site do clube a demissão de Paulo César Carpegiani, já analisa os nomes de três treinadores para comandar o tricolor paulista, que por enquanto está sob a responsabilidade do auxiliar-técnico Milton Cruz.

Cuca, que dirigiu o São Paulo na Copa Libertadores da América de 2004 e recentemente deixou o Cruzeiro, Leonardo Nascimento de Araújo (ex-técnico da Internazionale de Milão) e Dorival Júnior, que enfrenta um momento difícil no Atlético Mineiro, estão na mira da diretoria do clube paulista.