Voadora covarde em jogador do Vasco é retribuída com demissão do goleiro Gustavo, do Sport

Coluna cervical – A diretoria do Sport anunciou que o goleiro Gustavo, responsável por uma agressão covarde ao jogador Elivélton, do Vasco da Gama, não é mais funcionário do clube. O atleta de apenas 18 anos deu uma voadora na nuca do volante vascaíno, durante uma partida válida pela Taça BH de Juniores, e não vestirá mais a camisa do Leão da Ilha.

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, fez questão de pedir desculpas ao Vasco em nome de todo o clube pernambucano. O dirigente mostrou-se bastante chateado com a atitude do ex-jogador do clube e repreendeu qualquer ato de violência no futebol brasileiro.

“Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, afirmou Gustavo Dubeux.

A briga entre os jogadores teve início durante uma confusão no meio de campo, quando um jogador do Sport tentou apressar o atendimento médico a um atleta vascaíno e acabou sendo empurrado por outros jogadores. Após isso, o goleiro Gustavo saiu correndo de sua área e acertou uma voadora na nuca de Elivélton, que foi atendido em campo e levado ao hospital local para realizar exames médicos. A suspeita era de que o jogador tivesse sofrido um trauma na coluna cervical, entretanto, nenhuma lesão foi constatada ainda.

O juiz encerrou o jogo antes do término da partida e o Vasco venceu a partida por 3 a 1. A polícia presente no local informou que prestará um boletim de ocorrência por conta da agressão. As informações são da “GazetaEsportiva.net”.