Hamilton é o mais rápido nos treinos livres e Barrichello sobe uma posição no GP da Hungria

Associated Press
Alonso – O inglês Lewis Hamilton não saiu da primeira colocação nos tempos dos treinos livres desta sexta-feira (29), válidos pelo GP da Hungria. Depois de liderar o primeiro treino nesta manhã, ele voltou às pistas para cravar a melhor marca do dia, 1min21s018, e ficou à frente do aniversariante Fernando Alonso, da Ferrari, que fez 1min21s259.

Alonso teve um bom desempenho perto do fim do treino, mas escapou da pista no finalzinho e perdeu a chance de desbancar Hamilton. Jenson Button fechou o top 3 para confirmar a melhora da McLaren. O desempenho discreto da Red Bull Racing chamou a atenção, com o atual campeão Sebastian Vettel em quinto, logo atrás de Mark Webber, em quarto. O brasileiro Felipe Massa foi sexto mais rápido do dia, informou a “GazetaEsportiva.net”.

Rubens Barrichello subiu uma posição em relação ao treino da manhã em Hungaroring e fechou com o 13º tempo. A Mercedes, que havia começado muito mal a sessão, se recuperou e completou o dia entre os dez melhores, com Nico Rosberg em sétimo, seguido do companheiro Michael Schumacher em oitavo.