Kaká pouco aparece na goleada do Real Madrid em amistoso com time chinês de Conca

Sete a um – No encontro entre Cristiano Ronaldo e Conca, o Real Madrid do astro português não teve trabalho para atropelar o Guangzhou Evergrande do meia argentino, em amistoso na China, por 7 a 1, nesta quarta-feira (3). O destaque da partida, no entanto, não foi nenhum dos dois jogadores, mas sim o atacante Benzema, que marcou dois gols para o clube espanhol.

A vitória madrilenha começou a ser desenhada logo aos 7 minutos, com o gol do volante alemão Khedira, de cabeça. O Real não forçava o ritmo e, assim, o segundo gol saiu apenas aos 31 minutos, com o também alemão Ozil. O meia driblou o goleiro adversário e empurrou para o gol.

A partir daí, os gols foram saindo com mais facilidade. Benzema, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 3 do segundo, ampliou a vantagem para 4 a 0. Cristiano Ronaldo, aos 11, fez 5 a 0. Jesé e Di Maria fizeram os últimos gols do time espanhol. Yang Yiihu ainda descontou para o Guangzhou a quatro minutos para o fim.

O brasileiro Kaká começou a partida no banco, entrou aos 15 minutos do segundo tempo e pouco apareceu. Já Conca esteve em campo desde o início, mas também foi pouco notado, tendo como principal lance um chute de fora da área defendido por Casillas.