Apesar de jogar bem e ser considerado uma “joia” do Santos FC, Muricy critica Felipe Anderson

“Defeitos de fábrica” – Apesar dos elogios feitos por Neymar a Felipe Anderson, pela atuação do garoto na vitória por 2 a 1 de virada sobre o Avaí, o técnico Muricy Ramalho fez questão de ressaltar alguns defeitos do jovem meia e também criticou sua formação na base do Santos Futebol Clube. Internamente no onze praiano, a opinião é de que Felipe Anderson merece mais oportunidades. O garoto é considerado uma nova joia desde os tempos da base.

Nem mesmo a assistência para Borges e o belo segundo gol do garoto de 18 anos, que garantiu o triunfo do Alvinegro fora de casa e fez o Peixe subir para a 13ª colocação, com 26 pontos, isentaram o meia de críticas.

“Ele tem velocidade e bom chute, mas é muito desligado, veio com muitos defeitos de fábrica, precisa corrigir. Ele não entra na área nem que lhe paguem qualquer coisa, isso é um grande defeito. Hoje (quarta-feira) entrou e fez o gol. Acho que o técnico lá embaixo (na base) não ensinou a ele que tem de entrar na área”, disse Muricy em entrevista ao “Lancepress”.