Nilmar se submete a nova cirurgia para a retirada de cisto no joelho direito e ficará longe dos gramados

Desfalque – O atacante Nilmar terá de enfrentar nova cirurgia no joelho direito. Nesta segunda-feira (3), o Villarreal informou que o jogador será submetido a uma operação para retirada de um cisto na terça-feira (4), em Barcelona. O clube espanhol não revelou qual será o período em que o atacante ficará afastado dos gramados.

Nilmar se contundiu na última terça-feira (27), na derrota do Villarreal para o Napoli por 2 a 0, fora de casa, pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Assim, o atacante desfalcou a equipe no empate por 2 a 2 com o Zaragoza, sábado (1), pelo Campeonato Espanhol, e também ficará fora das próximas partidas da temporada 2011/2012.

Em dezembro passado, Nilmar passou por outra operação no joelho direito. Porém, o departamento médico do Villarreal garante que essa nova cirurgia não tem qualquer relação com a lesão anterior. O atacante, de 27 anos, é um dos destaques do clube desde a sua contratação em 2009, mas também sofre com as várias lesões, como já havia ocorrido na sua passagem pelo Corinthians. As informações são do site do “Estadão”.