Depois do jogo com o Atlético Goianiense, treinador recebe o cartão vermelho da diretoria são-paulina

22 jogos – Adilson Batista não é mais técnico do São Paulo Futebol Clube. Ele foi demitido pela diretoria do Tricolor na tarde do domingo (16), após a derrota do time para o Atlético Goianiense por 3 a 0, em Goiânia. A demissão foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube paulista, Adalberto Batista, em entrevista coletiva ainda no estádio Serra Dourada.

“O Adilson não é mais técnico do São Paulo. Conversamos tão logo acabou o jogo. Sabíamos durante a semana que essa partida era de suma importância para a continuidade do trabalho”. O dirigente, porém, negou que o clube tenha errado na contratação do técnico, que ficou cerca de de três meses no comando da equipe.

Na próxima rodada o São Paulo será comandado pelo auxiliar-técnico Milton Cruz na partida contra o . Adílson ficou 22 jogos no comando do Tricolor, e teve 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Ele assumiu o time em 23 de julho, também contra o Atlético-GO, na partida que terminou empatada por 2 a 2, no Morumbi, válida pelo primeiro turno do Nacional. Logo na estreia, o técnico já foi vaiado pela torcida.