Record bate Globo na briga pela audiência em jogo que Brasil levou ouro no vôlei feminino

Homenagem – O Brasil ficou com a medalha de ouro no vôlei após jogo emocionante com a seleção feminina de Cuba. As brasileiras ganharam por 3 sets a 2, parciais de 25-15, 21-25, 25-21, 21-25 e 15-10. A seleção brasileira feminina de vôlei deixa Guadalajara já na manhã desta sexta (21), com destino a São Paulo.
Líbero da seleção feminina de vôlei, Fabi fez questão de guardar a medalha de ouro de Jaqueline após a conquista do título nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na estreia da competição, as duas se chocaram ao tentar salvar uma bola e a atacante foi cortada do Pan após ter constatado um trauma na coluna cervical.

“Não sei se eu vou conseguir entregar pessoalmente ou se eu vou mandar por alguém. Mas fica o convite para ela aparecer no aeroporto”. Mais velha do grupo nacional, Fabi também falou sobre toda a pressão sofrida até a conquista do primeiro lugar – no Pan de 2007, o Brasil perdeu a final em casa justamente Cuba, em partida também encerrada por 3 sets a 2:

“As pessoas não têm ideia da pressão que foi aqui, do quanto é difícil de enfrentar os franco-atiradores. A torcida estava do lado de Cuba porque era o mais fraco contra o mais forte. Não é mole, segurar umas mulheres dessas dando porradas no saque. (…)É importante ver que nos momentos decisivos, onde as pessoas nos criticavam antigamente, a gente conseguiu resistir”.

A conquista do ouro do vôlei feminino brasileiro nos Jogos Pan Americanos de Guadalajara trouxe a liderança de audiência para a Record em partida que avançou para a madrugada desta sexta-feira (21). A emissora ficou com 13 pontos em média durante o jogo, contra 11 pontos da segunda colocada, Globo, 6 do SBT e 3 da Band, de acordo com dados prévios do Ibope. Nos momentos de maior diferença, a Record abriu 13 pontos contra 4 da Globo e SBT.