Leilão de aeroportos leva palacianos à comemoração, mas fracasso da era Lula da Silva é ignorado

Uma vergonha – Quando o ucho.info insiste em afirmar que faltou competência ao governo do messiânico Luiz Inácio da Silva para investir e melhorar os aeroportos brasileiros, cada vez mais caóticos, muitos são os aduladores do ex-metalúrgico que torcem o nariz. Durante os oito anos em que ocupou o Palácio do Planalto, Lula sempre usou a fanfarrice para esconder a própria incompetência, algo que passou despercebido por causa da bolha de virtuosismo vendida aos incautos.

Na edição de segunda-feira (6), este site afirmou que o valor auferido no leilão de privatização dos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília (R$ 24,5 bilhões) serviu para, além de rechear os cofres federais, confirmar a monumental incompetência do governo, que poderia ter buscado a solução para o problema com a devida antecedência.

Alguns integrantes da horda de Lula por certo dirão que faltou dinheiro para o ex-presidente não fez o que deveria por falta de capacidade, mas encontrou tempo para rebater as críticas do secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, que não faz muito tempo externou sua preocupação com situação dos aeroportos do País.

Durante os oito anos em que ocupou o Palácio do Planalto, Lula se preocupou apenas e tão somente em defender a tese esdrúxula da esquerda mundial de que privatizar é um pecado mortal. Não importando, portanto, se o País desse passos largos rumos ao retrocesso.

Muito estranhamente, os petistas de plantão ainda não se pronunciaram sobre o resultado do leilão dos aeroportos. Por questões estratégicas, eles apenas comemoram o feito, como se nesta terça-feira os aeroportos já fossem palco de soluções milagrosas. Não custa lembrar que até a Copa o Brasil ainda há de parar, especialmente nos céus.