Depois de Pedro Mariano, é a vez Luciana Mello fazer show gratuito em shopping da capital paulista

Balanço garantido – O Projeto Vitrine da Cultura, do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, segue sua agenda de shows gratuitos com a apresentação da cantora Luciana Mello. Filha do cantor Jair Rodrigues e irmã do músico e compositor Jair Oliveira, Luciana lançou seu primeiro CD solo aos 16 anos.

No show, Luciana Mello apresentará músicas do seu mais recente trabalho “6º solo”, além de alguns hits como Assim que se Faz e Na veia da Nêga. Após a apresentação na quinta-feira (5), às 20 horas, a cantora participará de sessão de autógrafos na Livraria Saraiva, localizada no segundo piso do shopping.

O Projeto Vitrine da Cultura, que tem o apoio da Livraria Saraiva e promoção exclusiva da Alpha FM, já levou ao Mooca Plaza Shopping grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Luiza Possi, Maurício Manieri e Pedro Mariano. O “Vitrine da Cultura” termina no próximo dia 12 de abril, quinta-feira, com show do Demônios da Garoa.

O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, está localizado no número 313 da Rua Capitão Pacheco e Chaves, entre os bairros da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga, com fácil acesso pela Rua Paes de Barros e pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. Outras informações podem ser obtidas no site www.moocaplaza.com.br.

Serviço

Show Luciana Mello
Data: Quinta-feira (5 de abril)
Local: Piso térreo do Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 (Mooca)
Telefone: (11) 3548-4501
Horário: 20 horas
GRATUITO