Polícia do Rio prende traficantes que comercializavam pedras de crack embaladas com foto de Adriano

Confusão nova – Por mais que Adriano se esforce para fugir da seara da polêmica e posar de bom moço, o universo parece conspirar contra. Durante operação policial no Rio de Janeiro, pedras de crack embaladas com fotos dos jogadores Adriano, ex-atacante do Corinthians, e Jobson, do Botafogo, chamou a atenção das autoridades na manhã desta sexta-feira (27).

Nas embalagens com a foto de Adriano, o jogador aparece segurando um suposto fuzil, sendo que um deles na cor dourada, que segundo informações seria um abajur. Além desses detalhes, há na embalagem a inscrição “Imperador”, apelido que algum incauto deu ao atleta. Já nas embalagens com a foto do jogador Jobson há a inscrição “Amendoeira”. O atleta foi suspenso, tempos atrás, após ser flagrado no exame antidoping, que detectou presença de cocaína em sua urina.

Esse tipo de acontecimento só aumenta o número de polêmicas no currículo de Adriano e dificulta ainda mais a sua eventual contratação por qualquer clube de futebol, pois pagar caro por problemas é algo que ninguém quer. Após deixar o Corinthians debaixo de desentendimento com a comissão técnica, Adriano voltou para o Rio de Janeiro, onde passou por nova cirurgia. O Flamengo aguarda a recuperação do atleta para analisar a eventual contratação do jogador.