Holandês Clarence Seedorf pode vestir a camisa do Botafogo no segundo semestre

Casa nova – Com contrato com o Milan até o dia 30 de junho, Clarence Seedorf pode jogar no Brasil. Pelo menos essa foi a informação que o meio-campista deu durante entrevista ao site Milanlive, da Itália. E o destino do jogador holandês, que tem 36 anos, pode ser o Botafogo de Futebol e Regatas.

“Eu não sinto que seja a hora de parar de jogar futebol. Tenho muita paixão e desejo de jogar. Fala-se muito de mim no Brasil, então isso quer dizer que tenho mercado por lá”, comentou Seedorf.

Sobre o contrato com o clube milanês, nenhuma das partes se manifestou até agora sobre uma possível renovação. Na última semana, a possibilidade de prorrogação do vínculo do atleta com o Milan ficou abalada, pois Seedorf terminou brigando com o técnico Massimiliano Allegri e desde então não tem sido relacionado para os jogos pela Série A.

Clarence Seedorf pediu R$ 486 mil mensais ao Botafogo, mas o clube da estrela solitária ofereceu 416 mil. Nada que uma boa conversa não solucione esses R$ 70 mil mensais de diferença. Caso não acerte com o Botafogo, Seedorf poderá vestir a camisa do Sport Clube Corinthians Paulista, que também está de olho no meio-campista do Milan.