Maksoud Plaza, um hotel com tudo o que você precisa em São Paulo, inclusive para trabalhar

(Foto: Tuca Vieira - Folhapress)
Endereço certo – O profissional que, estando em São Paulo, se hospedar no Maksoud Plaza, encontrará tudo à sua disposição, inclusive no próprio apartamento. Pode participar, tranquilo e com segurança, de videoconferência, uma vez que todos os 416 apartamentos do Maksoud Plaza são equipados com Room Office, Wi-FI, Fast Track Internet e habilitação para Videoconferência. Fora isso, para trabalhar no que precisa, todo apoio – a tecnologia, os serviços e outras necessidades – a equipe do hotel estará preparada para atender. No Maksoud Plaza, referência nacional e o internacional em hotelaria, o tradicional Business Center ganha novo conceito: o de células de trabalho.

“Nossos Pavilhões de Eventos têm capacidade para quatro mil pessoas, e áreas pra feiras, conferências, congressos, leilões, simpósios e recepções em geral, além do teatro com 420 lugares”, informa Henry Maksoud, o proprietário do hotel, e ele mesmo um executivo “workaholic” que andou o mundo inteiro e sabe bem das necessidades de quem se hospeda a trabalho.

“O objetivo é proporcionar ao hóspede e os demais usuários de Hotel, comodidade, segurança e agilidade nas operações que demandem serviços executivos. Nesta situação a satisfação do usuário em receber serviços de muita qualidade já é um benefício por si só. Além disso, todas as células do Business Cells Center podem ter serviços exclusivos para o atendimento de necessidades de alimentos e bebidas, tais como café, água, lanches rápidos, etc.”, ressalta Maksoud. “Sempre cuidamos disso”.

O Business Cells Center compreende células descentralizadas, cada qual incluindo uma série de serviços e recursos projetados para atender às necessidades de trabalho, de comunicações e processamento de dados do hóspede durante a sua estada no Hotel. Isso está disponível tanto nos quartos, ou no lobby, caso os executivos estejam apenas participando de alguns dos eventos que diariamente agitam os 5 mil m² de áreas multifuncionais, com entrada independente, e em dois andares amplamente servidos. São 38 salas para eventos, distribuídas nestes 5 mil m², e na localização mais nobre de São Paulo e com toda a infraestrura necessária: montagem básica, alimentação, tecnologia, hospedagem, comunicação e aparelhagem.

O Business Cells Center localizado no Lobby dispõe de escritório de reservas, estações privativas de trabalho com Fast Track Internet e Videoconferência, e serviços como e-mail, cópias, fax, impressão, scanners, suprimentos, serviços de secretaria e, inclusive, treinamento em computação e Internet.

Novo heliponto em funcionamento: mais um conforto no Maksoud Plaza

Para completar a gama de serviços à disposição de seus clientes, já está pronto, legalizado e em funcionamento o heliponto mais bonito, funcional e confortável da cidade. O novo heliponto do Maksoud Plaza Hotel opera normalmente até para aeronaves de grande porte, e pode ser utilizado por hóspedes e não-hóspedes. Em breve virão mais novidades: logo abaixo das estruturas do heliponto está sendo construído mais um bar e restaurante de alto padrão, e de onde se poderá ter uma vista realmente deslumbrante de toda a cidade, skyline privilegiado.

Construído com esmero e qualidade, com 441 m², inteiramente dentro das normas legais, com autorização municipal e da Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, o heliponto do Maksoud Plaza chega ao mercado na hora certa, tanto para facilitar a vida de seus hóspedes quanto a de executivos e autoridades que aproveitam a excelente localização e todos os serviços oferecidos pelo hotel, com segurança, agilidade e normalidade de operações. O heliponto funciona diariamente, das 7h às 20h.

Projetado e executado com a mais moderna e avançada tecnologia, e com o que há de mais adequado e importante no setor, o novo heliponto vem sendo elogiado por todas as autoridades aeroportuárias que o conhecem, por apresentar uma excelente área de pouso, toque e aproximação, e representar ainda mais segurança e conforto para os passageiros.

Heliponto: informações gerais

– Código do Heliponto: SIRO
– Ponto de referência: coordenadas geográficas 23º 33’ 47″ S / 046º 39’ 04″ W
– Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 20h
– Preço: R$ 400,00 (quatrocentos reais) por toque
– Como agendar: Todas as informações – para agendamento – devem ser obtidas com a recepção, pelo número (11) 3145-8000

Lugares e conforto

Além disso tudo, e da disposição de equipamentos nos apartamentos, quando necessário, há escritórios e salas de reuniões disponíveis para aluguel, também totalmente equipados. É comum, por exemplo, ver executivos de empresas e bancos que têm suas sedes na Avenida Paulista utilizando essas salas alugadas, ou por desejarem trabalhar mais tranquilos ou isolados, entre outras necessidades e praticidades.